sábado, 16 de outubro de 2010

Apenas um toque

Apenas olhar-te pra mim ja não esta bastando mais,porque eu tenho vontade de te abraçar pois eu sei seus braços vão me proteger contra tudo e contra todos,tenho vontade de te beijar porque eu sei que meus lábios nos seus vão me fazer esqueçer de todos os meus problemas...
Eu já não aguento mais esse sentimento dentro de mim,é maior que tudo e tudo bem.Eu quero voçe mais que tudo,tenho vontade de chegar em voçe e dizer tudo que penso mais penso,mais não sei sua reação,se vai gostar,se vai falar que me ama também.
Porque eu ja não consigo mais te olhar sem te querer,não sei tocar em voçe sem querer te abraçar,não sei olhar pra sua boca sem querer te beijar...
Se é uma insanidade a minha te querer tanto,não sei!
Mais só sei que quando olho pra voçe eu encontro o meu paraiso,quando nossas maos se tocam
sinto vibrações positivas...
Meu coraçao pertence a voçe,EU  pertenco a voçe,Eu sou toda sua!!!
Meu coração para quando você olha para mim,me toque,acredite nesse amor que é real
Nos de uma chance,e não olhe para tras...
Hoje à noite deixo você colocar suas mãos no jeans,apertado em minha pele!!!!!!!!
você me acha engraçada quando conto uma piada errada.
Eu sei que voçe me entende,então deixei as paredes cairem ao meu redor!
Eu quero te tocar,sentir seu coraçao,quero te beijar,viver essa paixão
Meu coraçao dispara quando voçe vai chegando mais perto,não posso negar,que por dentro
de mim,é uma explosao de adrenalina....
Ja me apaixonei por outros meninos.Claro!
Mas nenhum deles é assim igual a voçe....
Eu não mudaria nada,em voçe porque amo voçe assim!
Eu não posso escapar desse amor que é tão intenso por voçe,não quero,nem consigo escapar de seus
lindos olhos,de seu lindo sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário