sexta-feira, 15 de outubro de 2010

OLHAR

Agora eu sei que um olhar vale mais do que milhões de palavras,saiba porque :
Eu estava lá no ingles ai comentei que estava amando
Então o teacher perguntou por quem
Eu disse uma pessoa ai,e fiquei quieta
Ele disse é daqui da sala eu tenho certeza,da pra ver pelo seu olhar
Ai a minha amiga olha pra minha cara em desespero,tipo,ela ja sabe quem é
E ela fez essa cara tipo putz! ja descobriram
Ai o teacher eu ja sei até quem é o menino,fui perto dele e pedi pra ele falar
pra ver se nao era migué dele,né?
E cara,ele sabe quem é o meninoooo mesmo,achei que era mentira mais não era!
E graças a Deus ele não tinha ido na aula,porque se nao PELO MEU OLHAR
ele teria descobrido que era ele....
Depois perguntei pra minha amiga: tá tão na cara,assim que eu amo ele
Vira ela pra mim : O pior que está amiga,seu olhar diz tudo!
QUE COISA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E ainda depois perguntei pra minha tia (madrasta) falei: tia,eu falo pelo olhar
Ela falou: CONCERTEZA! voçe transparece muito o que sente....
pensei comigo que merda!
A partir dai aprendi que um olhar vale mais que MUITA coisaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário